10 de agosto de 2011

Casamento Daiane e Diones - 30/07/2011

Mais um casamento realizado e graças a Deus tudo saiu melhor do que o esperado.

Quando o casal me informou que iriam fazer uma festa estilo caipira eu fiquei com o pé atrás, mas entrei na onda e fui junto. A primeira impressão quando cheguei ao salão foi observar tudo a minha volta e tive uma grande surpresa, eu me senti numa fazenda com aquele cheiro de curau de milho, pipoca, canjica, quentão, muito muito bom.

Daiane e Diones vocês surpreenderam muito os seus convidados e a mim também.

Um beijo especial a dona Marina dona da Mansão M&M uma figuraçaaaaaa, muito linda e uma gracinha de pessoa!!!

Um grande abraços pra todos e obrigada por me deixar participar de um momento tão especial em suas vidas.










































Ficha Técnica:
Fotografia: Welisson Tavares;
Salão e Ornamentação do salão: Mansão M&M;

Igreja Nossa Senhora da Consolata na Ceilandia;
Bolo e doces: Feitos pela família
Maquete: Doce Docer;
DJ: Mansão M&M


Nenhum comentário: