25 de agosto de 2011

UM PROJETO QUE ESTÁ DANDO CERTO - I CASAMENTO POR 10 MIL REAIS

Queridas Noivinhas,

quando tive a ideia do Casamento por dez mil, nunca imaginei na quantidade de noivas que gostariam de se casar e não tinham condições financeiras pra fazer uma festa..... Depois do evento de divulgação realizado muita gente  achou que queríamos quebrar o mercado(nunca pensei nisto), minha primeira ideia era mostar o meu trabalho e de fornecedores que estavam comigo começando e tentando divulgar o nosso trabalho e mostrar que dava pra fazer com pouco uma festa linda, então conseguimos divulgar o nosso trabalho e o melhor realizar o sonho de muitas noivas.
Este é o primeiro de muitos (já fechamos 10 contratos, 7 para este ano e 3 para o ano que vem),. Espero poder ajudar muitas noivas a realizarem seu sonho como eu estou realizando o meu fazendo o que mais amo.
Foi uma cerimônia muito linda, eles - Fernanda e Gerailton  - estão muito radiantes e choraram bastante.....não tinha como não se comover, a felicidade saltavam-lhe os olhos.
O local estava muito iluminado auxiliando na ornamentação do local, os convidados foi chegando aos poucos, alguns meio perdidos, mas todos acharam. 
A festa foi preparada para 120 convidados com cerimônia no mesmo local, depois postarei a ficha técnica.
Tive mais contato com o noivo(por incrível que pareça), muito atencioso e preocupado com tudo que seria disponibilizado no casamento, ele não parava em Brasilia e nos comunicavamos por e-mail ou por celular, conhecemos o local e fizemos tudo dentro do que eles queriam e que o pacote oferecia, os convites foi feito por eles mesmos e impresso numa loja de fotografia, e assim fomos compondo o que ainda faltava que não estava incluso no pacote. Foi um grande prazer realizar este casamento e ver que todos gostaram e aprovaram o que viram e degustaram.
Bom, vamos logo ao que interessa as fotos, estas fotos são minhas, o fotógrafo ainda não me mandou as deles.






























E é isto, Fernanda e Gerailton muitíssimo obrigada por confiar no nosso trabalho, que Deus abençõe esta união e que vocês sejam muito, muito felizes!! Um grande beijo pra Geovana a daminha mais linda!!

Daniela Neves

Ficha Técnica:
Ornamentação/Buffet: Marcelo Silva Buffet e Ornamentação;
Fotógrafia e Filmagem: Marcos Aurélio;
DJ: R-sound;
Músicos: L&L instrumental - Violino e Teclado;
Salão: Luarts;
Doces, Bolo e Maquete: DOCE DOCER;




2 comentários:

Anônimo disse...

"Dani, estamos em lua de mel, mas acabamos dando uma entrada no blog para dá uma olhadinha. Queremos te dizer que não foi nada como imaginavamos... Te pegamos heim, foi simplesmente tudo ultra, mega, bom, ou seja, maravilhoso. Ficamos muito felizes com o resultado final, os convidados ficaram impressionados, pois, a grande maioria sabia do investimento que tinha sido feito, parabens à você e sua equipe. Queremos casar de novoooooooooooooooooooooooo!"

Fernanda e Gerailton

Unknown disse...

Querem me matar do coração mesmo, quase cair da cadeira na hora......rsrsr que bom gente eu fico muito feliz, muito feliz mesmo porque sei o quanto foi bom pra vocês realizarem este sonho!!
Desejo toda felicidade do mundo pra vocês, um grande beijo!