A LD2 Produção de Eventos e Cerimonial

Há dez anos atrás comecei a realizar eventos institucionais pelo Ministério da Educação, foi paixão a primeira vista. Me identifiquei muito com o que fazia, tive os melhores professores, chefes eficientes que me auxiliaram na aprendizagem do meu trabalho. Hoje depois de alguns eventos na área de eventos Sociais, Formaturas, 15 anos, bodas, festas de confraternização e principalmente casamentos, me sinto pronta para exercer esta linda profissão, Cerimonialista e Coordenadora de Eventos. 

A LD2 Produção de Eventos e Cerimonial surgiu para auxiliar aqueles que desejam realizar um evento com eficiência e eficácia tendo a tranquilidade de desfrutar cada momento de um dia especial e/ou importante. Trabalhando juntamente com outros profissionais, que também amam acima de tudo o que fazem, conseguimos realizar nossos eventos com muita perfeição e eficiência.
A nossa maior preocupação é realizar o evento conforme o orçamento do cliente, não estipulando preços fixos, trabalhamos com a realidade e o orçamento do nosso cliente. Procurando organizar pacotes fechados ou serviços separadamente sempre pensando em auxiliar o nosso cliente. 

Temos todos os serviços necessários para um grande evento, trabalhamos com os seguintes fornecedores:

Buffet e decoração - Dona Bella Buffet
Assessoria e Cerimonial para eventos Sociais e Corporativos
DJ com todos os tipos de estrutura e iluminação
Aluguel de mesas e cadeiras
Fotografia e filmagem
Open Bar 
Cenografia
Convites personalizados
Músicos para cerimônia religiosas e civil

Tudo que você precisa para realizar seu evento com tranquilidade.
Temos todos os serviços para o seu evento em um único lugar.

Curta seu dia e deixe seu evento conosco!