14 de outubro de 2011

BAILE DE FORMATURA UNB - PEDAGOGIA E ED. FÍSICA

Não preciso nem dizer que amo realizar eventos principalmente quando a festa é um sucesso!! Obrigada a todos pela oportunidade que me deram de fazer parte de um momento tão especial.
Amanda, Aracy e principalmente Mari nunca vou esquecer de vocês, mil beijos!!









































Equipe de Fornecedores:

Banda Casa Nova;
Funny Bar;
Marcelo Silva Buffet e Ornamentação;
Móveis: Neo Festas;
Gerador: Brasilia Geradores;
Luciana Ferry Produções Fotográfica
LD2eventos Assessoria e Cerimonial

2 comentários:

Mari Yoshie disse...

Decoração linda, organização impecável, recepcionistas lindas e educadas, comida boa e banda animadíssima. Bom, o bar da Funny, eu nem preciso comentar, né? Hehehehe! Formatura maravilhooosa, Dani. ÓTIMO trabalhar com você. Tinha dito que nunca mais seria comissão de formatura na vida, mas depois da festa eu digo: com vc, seria mais MIL vezes. =) Obrigada por TUDO! A festa foi um ARRASO!

Unknown disse...

Já que a galera me mandou vários e-mails elogiando a festa vou postar pra vocês!

Gente, a festa realmente foi maravilhosa!!!Daniela e comissão, parabéns pelo ótimo trabalho!! Toda minha família elogiou.
Tudo estava lindo, gostoso e bem servido. A banda foi nota 10!!!
bj
Thaíza de Almeida Kosac
Galera,

Estava pensando em agradecer tb, mas a Mari é sempre à frente: Obrigada Querida! :)
Dani, também fiquei surpresa com a festa. Realmente, embora tendo trabalhado juntas não esperava que fosse ficar tão bonita. Nem parecia aquele salão que vc me levou pra encontrar com o Marcelo. Aracy Roza

PARABENS meninas!Td certo.
E sobre a ressaca, tb apoio!!!
Carlinha Crispim
Parabéns mesmo! A festa foi maravilhosa! Só teve um defeito: acabou! hahaha...
Puxa, Marianna! Pegou pesado! Ninguém merece ter de fazer outra graduação pra ter uma festa dessas, por mais convidativa que seja a proposta! kkkkkkkkk...
Ailim Braz

Genteee..realmente a festa foi linda, tudo lindo, todos lindos!

Quero agradeçer a daniela pela organizaqção da festa e pela yoshie e aracy que correram
atras das coisas pra festa acontecer...eeeeee...festa pós formatura tem que ter...heheheh! =)
Amanda Gontijo

Pessoal, também gostaria de parabenizar e agradecer pela festa linda que nos foi proporcionada! :)
Tava tudo muito organizado e só ouvi elogios dos meu convidados!
Parabéns pela dedicação e obrigada pela paciência em todos os momentos!
Kellen Couto