1 de agosto de 2011

Casamento - Valleandro e Elionay 17/07/2011

Meninas,

quanto tempo heim!!! Estou super mega cheia de serviços e não estou com tempo para postar os casamentos. Mas hoje tirei um tempinho pra postar algumas fotinhas do casamento que realizamos no dia 17/07 no salão Cristal em Taguatinga. Infelizmente já estou com mais três casamentos realizados e os fotógrafos não me mandam as fotos......... o cerimonial é esquecido depois do casamento(pelos fotógrafos)rsrsrsr.

Bom, este casal eu conheci por meio de uma recepcionista que trabalhava comigo - Valleandro e Elionay um casal lindo que se conheceram na igreja onde congregam (são evangélicos), a história deles é muito bonita  como toda história de amor, eles se apaixonaram a primeira vista, mas como os dois são muito tímidos demoraram para chegar um perto do outro, mas como eles dizem:" Deus tomou a frente" e eles tiveram coragem e começaram a namorar, esta linda relação cresceu e eles realizaram seu matrimônio.
O noivo foi meu primeiro contato e teve em mim uma confiança muito grande, eu indiquei todos os  fornecedores e ele fechou o contrato no mesmo dia. Valleandro foi o noivo mais participativo que conheci desde que comecei a trabalhar com cerimonial, opinou e buscou tudo para que seu casamento fosse perfeito, até o convite foi ele quem fez. No dia do casamento estava mais nervoso que a noiva rsrsrs suava frio, fez uma linda declaração de amor pra ela na hora da cerimônia emocionando a todos.
Adoro o meu trabalho e quando sentimos que toda a família está em harmonia com o conjunto é muito bom ver tudo sair exatamente como foi planejado.























Queridos, obrigada por me deixar fazer parte de um momento tão especial em suas vidas!!!!

Bjus,

Daniela Neves

Ficha Técnica
Ornamentação e Buffet: Marcelo Silva Buffet e Ornamentação
Fotógrafo: Luciana Ferry
Filmagem: Get Vídeo
DJ/Salão: Salão Cristal
Doces e Maquete: DOCE DOCER

Nenhum comentário: