25 de janeiro de 2013

CASAMENTO ALINE E LEANDRO 17/11/2012

Meninas,

é muito bom falar de coisas boas, de lembranças que vão ficar na memória. Este casal é mais do que especial pra mim.
Aline e Leandro, bom primeiro Leandro um homem de caráter e uma pessoa muito agradável,. Conheci o Léo na época da faculdade fizemos faculdade juntos(Letras/inglês faculdade Unicerto), onde ele conheceu Aline uma menina mulher linda, carismática e muito simpática.
Foi muito bom organizar o casamento deles, lembrando que a confiança dos dois foi tão grande no meu trabalho que nem assinamos um contrato formal.
Eu agradeço a Deus por colocar no meu caminho pessoas como vocês, que sejam muito felizes! 






















































Obrigada por confiar a mim o seu grande dia, Aline e Leo.

Bjus, Daniela Neves

Nenhum comentário: