26 de novembro de 2012

Casamento Vania e Carlos Henrique 06/10/12

Olá,

estou atrasada nas postagens, mas estou esperando a fotógrafa Luciana Ferry me encaminhar três casamento que realizamos juntas....kkk ela vai me matar.
Este casamento foi realizado com muito carinho e atenção, ele foi diferente dos outros porque é um noivo muito especial(não que os outros não sejam), mas este  vi dentro da barriga da mãe dele.

Carlos Henrique (CUCA) é assim que a gente o chama, ele é meu primo e como sou mais velha das primas vi ele desde que nasceu. É muito emocionante , você ver um ser crescer, ficar rapaz e agora um homem e se casar com uma noiva linda, ver que o amor nasceu, cresceu e se tornou forte a ponto de chegarem ao casamento.

Quando eles me procuraram pra organizar o casamento fiquei muito feliz com isto, e fizemos o nosso melhor como fazemos em todos os casamentos que realizamos.

 Segue algumas fotinhas......













A Família toda!!!

Nós e o lindo casal, da esquerda pra direita, minha filha, eu, minha cunhada, os noivos, meu irmão  minha sobrinha e meus sobrinhos(os pequenos)



Vânia e Cuca muito obrigada por me proporcionar esta  felicidade, foi muito bom auxiliá-los neste momento especial na vida de vocês!!!!

Bjus,

Daniela Neves

Nenhum comentário: