31 de outubro de 2012

Casamento Franciele e Leandro 12/08 MANSÃO IMPERIAL

Oi Meninas,

bom, quanto tempo heim.....estou super ansiosa para falar dos casamentos que realizamos até aqui. Estive muito ocupada com tantos eventos que nem dava mais tempo para postar nada, mas agora depois de uma semana em casa devido a uma gastrite e uma faringite(ainda por cima bateram no meu carro), estou forçadamente em casa kkkk.
Este casamento fechamos no dia do evento da II mostra do casamento por dez mil em março, a Noiva Franciele uma fofa e o noivo Leandro também, fechamos como todos sabem num shopping até hoje ainda não conseguir montar meu escritório(vários fatores influenciando, mas este ano sai, se Deus quiser). A Fran, era assim que a gente a chamava, já tinha o local e o DJ (Mansão Imperial no park Way  e o DJ da casa),fechamos somente buffet, decoração, bolo e doces, musicos e cerimonial, tudo foi feito no mesmo local cerimônia e recepção. No dia do evento foi tudo muito corrido, mas tudo  sempre dar certo quando é feito com muito amor e carinho e o principal profissionalismo. Deixando de conversa vamos ao principal as fotos...............agradeço a Deus por ter colocado este lindo casal em nossas vidas, foi muito bom realizar mais este sonho.












































Ficou faltando a nossa fotinha né Fran, mas tudo bem o melhor é que deu tudo certo como vocês esperaram.
Um grande beijo e que Deus abençõe a vida de vocês.

Daniela Neves

Ficha Técnica
Mansão Imperial
Marina Bolo e Doces
Fotografia Ricardo Martins
Banda L&L instrumetal
Dona Bella Buffet
LD2eventos Organização, Assessoria e Cerimonial
Decoração LD2eventos

Um comentário:

Fran disse...

Olá Dani e Cláudio!!!
Vim deixar meu obrigada por tudo! Quando entreguei a decoração por conta do Cláudio, dizendo apenas que queria uma decoração simples (que é mais a nossa cara) e que eu queria que tivesse amarelo e se possível azul (que é minha cor preferida), confiei no trabalho de vocês, até porque já tinha visto algumas decorações de vcs, mas não pensei que pudesse ser surpreendida tão positivamente. Ficou lindo! o meu bouquet então, nunca vi um parecido com ele e que fosse tão a minha cara, não poderia ser outro! Bem enfim, vocês entenderam diritinho o que pedimos e ficou lindo, só recebemos elogios que são pra vocês também, obrigada!
Bjos! Fran.