13 de agosto de 2012

CASAMENTO CLARA E AYSLAN JULHO/2012

Hoje estou com a corda toda e vou aproveitar para postar mais um casamento realizado dentro do Pacote por dez mil reais(com alguns adicionais). Quando comecei com a proposta não sabia se ia dar certo, se achariam que o trabalho não era bom, se não era um burrada ou mesmo se não era um tipo de golpe e é claro que acharam tudo isto e mais um pouco, mas hoje depois de um ano de realização dos casamentos dentro do pacote, vejo o quanto melhoramos, o quanto estamos melhorando e nos especializando para fazer sempre um melhor que o outro. Mais e mais temos buscado parcerias pra que o BIG DAY das nossas noivinhas sejam especiais e inesquecíveis, tanto pra ela a noiva, mas também pra sua família e convidados.
Conheci a Clara no CCBB juntamente com seus pais, por coincidência eu já conhecia o seu pai por indicá-lo a uma amiga, ele trabalha com o Chopp do Brasilia Bier (como uma consumidora de chopp, indico e agora também incluir no pacote)....deixando de lado as coincidências, fechamos o pacote há um ano.
Clara e Ayslan se casaram na capela da Igreja São Francisco de Assis às 20h e realizaram a recepção no salão da mesma igreja. Ela muito curiosa chegou na igreja e foi dar uma espiadinha no salão antes de entrar na igreja......o noivo um pouco nervoso esperava ansioso para começarmos.
Clara é um doce e eu amei realizar o seu casamento, sempre muito atenciosa e sorridente, o sorriso é sua marca registrada nos conquista a primeira vista, escolheu o repertório da sua cerimônia e recepção a dedo....tudo muito lindo e perfeito para o seu grande dia.
Vamos a felicidade da Clarinha no seu grande dia.....






























Meus parabéns a todos da nossa equipe o trabalho foi realizado com muito sucesso!!!

Equipe LD2eventos
Dona Bella Buffet
R-sound DJ
Cláudio Nardone Decorações
Janna Delu (aluguel de material)
Robson Decorações(tablado e parede)
Neo Festas (aluguel de mesas e cadeiras)
Marina Bolo e doces
Cabelo e Maquiagem Toni Feletti
L&L instrumental
Luciana Ferry Produções fotográficas


Um comentário:

Unknown disse...

Dani!!!! Estava olhando o blog, para poder indicar os seus serviços para uma amiga e acabo de ver sobre o meu casamento e estou muito emocionada!! Só tenho a agradecer por todo o carinho (e muita paciencia)que vc teve conosco!! Meu dia foi muito especial e boa parte disso foi graças a você e sua equipe!! Muitos beijos e saiba que continuo te indicando sem medo de errar!! Clara