12 de maio de 2012

CASAMENTO THIARA E DANIEL 04/05/2012

Que saudade de escrever em meu blog......

não podia começar com uma frase que gosto muito "aquele que tem fé consegue o que quer" e é a mais pura verdade, quando comecei a realizar cerimonial de casamento o meu primeiro objetivo era ganhar experiência para poder realizar cerimonial para formaturas, ainda não desisti, mas confesso que me apaixonei por este mundo encantado que é o dia do casamento, tantas coisas a providenciar, tantos fornecedores envolvidos, tudo muito mágico para tornar um sonho de duas pessoas que se amam em realidade. Esse sonho não é único é envolvido por vários outros coadjuvantes que também sonharam juntos a realização deste grande dia(familiares, amigos e pais).
Hoje vou falar de um casal lindo, fofo, muito apaixonados e que realizaram seu sonho por meio do meio sonho, porque o casamento pra mim é como uma realização de um sonho também meu, a cada casamento que realizo fecho uma fase de um sonho meu, que está crescendo aos poucos. 
Conheci Thiara e Daniel ano passado sentada embaixo de uma arvore na capela Nossa Senhora da Consolata na Asa Sul, eu estava lá para realizar um cerimonial, dai como não tinha escritório na época e ainda estamos em fase de organização de um, conversamos ali mesmo, eles não se importaram com isto queriam muito saber como eu conseguiria realizar um casamento por dez mil reais.....conversamos um pouco enquanto a igreja era decorada e depois marcamos de nos encontrar em uma degustação..........
Fechado contrato, tudo acertado e eles fecharam com adicional para 200 convidados, o salão de festas foi o salão do clube da ASSEJUS, salão grande com boas instalações, a igreja Nossa Senhora da Saúde na 702 norte, eles fecharam o contrato ano passado em junho.......de lá pra cá muita coisa mudou, amadurecemos, mudamos de fornecedores para melhor atender aos sonhos daqueles que acreditam em nós e continuamos com o pacote este ano.
O melhor de tudo é chegar no final do evento e receber o muito obrigada, você realizou aquilo que sonhamos, na verdade eu é que agradeço pela confiança em meu trabalho, muito obrigada Thiara e Daniel por acreditar em nossos serviços, que sejam muito felizes....

Seguem as fotinhas..................



Uma ajudinha do pajem para segurar a porta kkkkk.....













































FICHA TÉCNICA
ORGANIZAÇÃO ASSESSORIA E CERIMONIAL PACOTE POR DEZ MIL REAIS - LD2eventos
Buffet: Dona Bella Buffet e Decoração
DJ: R-sound dj
Bolo, doces e bem casados: Marina Bolo e doces
Músicos: Som que toca
Fotografia: Luciana Ferry Produções Fotográficas
A ornamentação da igreja foi dividida para duas noiva Isabelle e Thiara, depois postarei fotos do bouquet da outra noiva.


Nenhum comentário: