4 de março de 2012

Casamento Erica e Romulo - Salão Nobre Clube da Aeronáutica

Olá,

acho que agora posso começar a publicar os casamentos com calma, este ano graças a Deus foi uma correria só e eu gosto muito disto, participei de vários casamentos e vou postando um pouquinho de cada vez.
Minha vida é muito agitada porque eu gosto se parar eu não vivo, e amo muito realizar cada eventos, pois sempre vai ser um diferente do outro.
Este casamento que vou postar é de uma noiva muito linda e de um noivo muito charmoso(desculpa Erica, mas vc é muito sortuda mesmo......).
Nos conhecemos por meio do pacote do casamento por dez mil, ela muita linda fechou somente o cerimonial do dia.
Segue as fotinhas da Erica e Rômulo com certeza vocês irão ver que eu tenho razão.















Ficha Técnica
Móveis: Lona Branca
Gerador: Brasilia Geradores
Fotógrafa: Luciana Ferry Produções Fotográficas

Um comentário:

Unknown disse...

Daniele, me segue no meu blog.
bjuss