26 de janeiro de 2012

PRIMEIRO CASAMENTO DO ANO PELO PACOTE POR 10 MIL

Meninas,

Nossa como está dificil postar novas fotos, bom este casamento foi realizado em menos de um mês, a noiva me ligou em dezembro e disse quero que faça meu casamento dentro do pacote por dez no dia 14 de janeiro, eu como não digo não nunca ao sonho de uma noiva, respondi prontamente vamos lá, depois adiamos para o dia 20/01. Miriam e Leonardo o casal mais rápido que já conheci, um casal diferente e bem humorados.....quem escolheu a decoração foi a irmã da noiva e irmã do noivo, foi tudo muito corrido, mas o finalmente ficou muito bom!!!Não preciso nem dizer mais nada as fotos irão falar por mim.Gostaria de agradecer a Luciana irmã da noiva que deu uma força imensa no dia do evento, muito obrigada querida!



















































Minha noivinha gravidíssima.....obrigada por confiarem em nosso trabalho!

Ficha técnica:
Equipe LD2eventos
Luciana Ferry Produções Fotográfica
Dona Bella Buffet e ornamentação
R-sound DJ

Um comentário:

Unknown disse...

QUE LINDO, ESTA DE PARABENS!
CRIEI UM BLOG PARA MEU CASAMENTO, ME SEGUE LA, SERA MTO BEM VINDA.
BEIJOS.