20 de dezembro de 2011

Ultimo casamento pelo pacote por DeCasaz mil do ano e com muitos adicionaismento Cleidiane e Ranieri

Meninas,

nosso ultimo casamento realizado pelo pacote por dez mil, a Cleidi é uma fofa e o noivo Ranieri nem se fala, tivemos uns 8 meses para organizar tudo, ela colocou muita coisa dentro do pacote (não tem problema fazer o pacote e utilizar outros serviços de fora). Conversamos muito no inicio queria tudo provençal compramos até uma mesa provençal, depois no finalzinho resolveu colocar tudo voltado para o rústico.
Deixa eu parar de falar e mostrar tudinho porque ficou muito lindo!!! Depois postarei o vídeo.
A Cleidi gastou muito mais que dez mil é claro, mas se tivesse fechado com outros fornecedores teria gasto muito mais, a festa foi realizada para 250 convidados. Ela acabou de me ligar e dizer que estava muito feliz com o resultado das fotos e do vídeo, que depois de tantas coisas juntas (os temores, as aflições próprias de noiva) passaram, mas valeram a pena e é isto que importa pra mim a sastifação e felicidade dos noivos num dia tão especial em suas vidas.





































Não preciso nem dizer mais nada.......foi uma das festas mais linda que organizamos!

Ficha Técnica
Capela São Francisco de Assis
Salão Cristal
Fotógrafas: Carolina Pires e Larissa Sampaio
Vídeo: Grand Royal
Móveis: Paulo Yoshida
Bolo, maquete, doces e bem casados: Marina doces
Ornamentação e Buffet: Marcelo Silva Buffet
Assessoria e Cerimonial: euzinha......

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, to arrepiada, rsrs...decoração tao delicada, as roupas dos noivos, a igreja...tudo de muito bom gosto...quero um igual!!! Rsrs..foi o que pensei...gostaria de entrar em contato com voce Daniela, hoje liguei no seu celular mas voce estava dirigindo e nao pudemos falar, voce poderia me ligar? Me chamos Danielle e meu tel é 81195639 ou 92781740. Um Abraço.

Unknown disse...

Querida, desculpe hoje que vi sua mensagem....Posso ligar sim, quando pode atender durante a semana? Em quais horários é melhor pra ligar??Qualquer coisa me manda um e-mail daniela.ld2eventos@gmail.com