21 de setembro de 2011

CASAMENTO LUCINDA E ALAN 17/09/2011

Meninas,

mas uma noivinha realizando seu sonho com o casamento por 10 mil reais.Nossa primeira reunião foi no Deck Norte próximo a sua casa(acho que é por isto que ainda não aluguei um escritório, ficaria mais fora do que atendendo nele), ela e o noivo não podiam gastar nem um centavo a mais, a principio queriam tudo por 10 mil com tudo mesmo fotografia, vestido da noiva, convites e todos os outros serviços, mas não seria possível, dai conseguiu mais 5 mil, e a gente conseguiu fazer tudinho, é claro que com muita simplicidade, mas tudo muito lindo e o melhor com muito amor e carinho.
Com muita persitência e uma ajudinha divina(sempre é bom contar com alguém lá de cima) saiu o bazar da Maria Virginia foi onde compramos seu vestido e seu sapato, os convites foram feitos na gráfica Rafaela, depois alugamos os acessórios do vestido e dela na loja Evidence noivas bem como fechamos a fotografia com a Luciana Ferry que foi uma parceirona fazendo um pacote bem legal pra ela.
Tudo pronto para o grande dia, eu estava tão ansiosa como ela, pois foi tantas conversas, tantas escolhas e o produto final estava pronto, um grande sonho sendo realizado.
Deixa eu parar de falar e mostrar algumas fotinhas que é melhor, depois posto mais quando a Luciana mandar mais......a noiva que é muito ansiosa já me mandou recadinho no celular no dia seguinte, agradecendo por tudo e que adorou sua festa. Fico muito feliz com tudo isto!!






















Então é isso, depois posto mais fotinhas pra vocês dos próximos!!

Ficha Técnica
Buffet e ornamentação: Marcelo Silva Buffet e ornamentação;
DJ: R-sound;
Músicos: L&L instrumental;
Bolo, maquete e doces: Marina Doces;
Bem casados: Maria Amélia;
Convites: Gráfica Rafaela;
Vestido da noiva e sapato: Maria Virginia;
Fotografia: Luciana Ferry Produções;
Mantilha noiva e vestido daminha: Evidence noivas;
Assessoria e Cerimonial rsrsrs euzinha....

4 comentários:

Lucinda Ulhoa disse...

Sim, foi mesmo a realização de um grande sonho e com tudo que eu tinha direito (juro que pensei que não ia dar.... sempre ouvi falar que os casamentos custavam os olhos da cara.... pensei: o que tenho não vai dar nem pro bolo), mas depois que conheci a Daniela, vi que ia dar.... nossa, foi tudo como sonhei, cada detalhe, desde o poster dos noivos em preto e branco, o ensaio fotográfico maravilhoso com a Luciana Ferry, os doces da Marina Bolos, o vestido da Maria Virgínia, a igreja e os músicos (como sonhei com o sax do Kenny G tocando no meu casório...hehehe) parecia um filme.... e a comida? Gente, o buffet do Marcelo é o melhor do mundo, só recebi elogios, TODOS os convidados vieram nos dar os parabéns pela festa, que estava tudo muito lindo e de otimo gosto..... cada detalhe, cada arranjo, tudo em fartura e maravilhosamente cuidado pelas meninas da LD2 Eventos. Minha festa foi até a madrugada, não faltou nada.... nadinha mesmo! Lembro-me bem da emoção no rosto do meu noivo quando entrei na igreja, do som de SHE ao fundo.... dos olhares todos voltados pra mim! Certamente, é uma data que toda mulher deve ter, um sonho que toda mulher deve realizar, não tem preço (principalmente qd é um precinho tão bom que cabe no seu bolso....hehe) Não tenho palavras pra agradecer, vou levar comigo sempre, comigo e com os meus, pois todos vão se lembrar desta data que foi tão bem colorida pela dedicação e delicadeza da Daniela e da Luciana. Meninas, meu eterno muito obrigada!!!!

Unknown disse...

Muito obrigada querida, eu é que agradeço por confiar em nosso trabalho!!Adorei te conhecer e quero levar nossa amizade por resto da vida!

Patrícia disse...

Onde foi o casamento?
E qual a Igreja?

Mayumi disse...

Olá!!
Achei td lindo e tb gostaria de saber onde foi realizado o casamento e a cerimônia.
Bjos e obrigada!!