27 de outubro de 2010

História de amor

Sempre que vou fechar um contrato de cerimonial ouço das noivas como foi a história dos dois, como se conheceram, enfim sempre uma linda história de amor. Hoje resolvi contar a minha história de amor, me casei na Igreja com meu marido(Alex) há 7 anos, mas já morávamos juntos há 3. Este ano fizemos 10 anos de casados(Bodas de Estanho) e resolvemos reafirmar os nossos votos. Foi lindo, convidamos o Pastor Osório que também realizou nosso casamento, pois eu não sou batizada na igreja católica e como somos Espíritas Kardecistas(não realizam cerimônias de casamento) não podia me casar na igreja católica. Teria que me batisar, enfim não queria fazer isto já que tenho outra religião. O pastor Osório é da igreja Ebenezer é uma gracinha de pessoa e realizou a cerimônia com uma belíssima mensagem. O meu buffet foi o Marcelo Silva ele também cuidou da decoração, bolo e maquete(Marina), bombons (Maria amélia).
Foi uma delícia, pois aproveitamos tudo que não aproveitamos no nosso casamento e depois de 10 anos juntos foi uma maravilha compartilhar com nossos amigos as muitas e muitas felicidades que vivemos juntos.
Bem, nos conhecemos no dia do aniversário de 1 ano da minha filha, o Alex era divorciado e já tinha dois filhos do primeiro casamento. Foi paixão a primeira vista, pelo menos da minha parte, ele diz que gostou, mas como eu ainda usava uma aliança do ex- não me deu muita atenção.
No natal do mesmo ano ele passou na casa do meus pais juntamente com outros amigos, pois não dá pra contar tudo, mas ele já conhecia a minha mãe (ele foi casado com uma tia minha e moravam na Bahia) eles se conheceram no carnaval e minha mãe se tornou muito amiga dele. Neste dia (no natal) éramos o único solteiros do pedaço o restante do pessoal estavam acompanhados ou eram casados. Ficamos conversando a noite toda e a minha filha adorou ele, não queria sair de perto, graças a Deus, nós ficamos juntos neste dia e nunca mais nos separamos. Hoje com 10 anos juntos sei o quanto o nosso amor foi firmado em uma rocha, devo muito a ele, o meu crescimento profissional, intelectual e principalmente espiritual, o Alex me ensinou muito e agradeço a Deus pelo marido, amante, namorado, amigo, pai maravilhoso que ele é.
O que fez o nosso casamento  ser a rocha que é, é a palavrinha chamada DIÁLOGO, nunca faltou em nossas vidas e espero que todas vocês também usem e usem muito.




Nós e nossos filhos(eu sou a Primastra deles rsrsr Prima/Madastra)



Minha filha linda!

Estava tão feliz quanto no dia do meu casamento!!

Nenhum comentário: